Pular para o conteúdo principal

Pote de Vidro para Biscoitos

Olá pessoal!
Hoje vim mostrar como decorar um pote de biscoito transparente.
Vamos lá?

Materiais:


1 pote de vidro transparente
Papel toalha
Álcool
Primer
Pva branco
Pva colorido
Verniz acrílico brilhante
Caixa de leite
Rolinho 
Pincel
Esponja amarela e laranja
Fita crepe
Papel para decoupage caseiro 
Tesoura
Cola branca

Passo a Passo:
Umedeça o papel toalha com um pouco de álcool e limpe o vidro.

Após limpá-lo, coloque fita crepe em volta do vidro na parte de cima (esqueci de tirar a foto antes de aplicar o primer).
Coloque um pouco de primer em um dos lados da caixa de leite e com a esponja pinte dando batidinhas. Tente deixar o mais uniforme possível. Aguarde a secagem (o tempo varia conforme estiver o tempo em sua cidade, mas nunca acelere a secagem).
Após seco passe a segunda demão de primer e aguarde secar de um dia para o outro.
Então passe pva branco com o rolinho. Aguarde secar e passe a segunda demão de pva branco.
Lembrando não acelere a secagem.  Vai ficar bem branquinho como a imagem acima.

Em seguida com o rolinho passe o pva colorido, eu escolhi a cor marfim. Aguarde secar e passe a segunda demão.
Retire a fita crepe com cuidado. Eu passei tinta dimensional metallic 3d ouro velho na risca da fita crepe.
Recorte o desenho e cole com cola branca. E finalize com verniz acrílico brilhante e ficará assim como na imagem acima. 

Decore como quiser pessoal. Espero que tenham gostado Beijos até a próxima. 




Comentários

  1. Olá amiga,tudo bem?
    Cheguei amei e já estou te seguindo
    Olha eu me apaixonei por esse pote de vidro muito lindo.
    Obrigado amiga por compartilha
    Venha me visitar e me seguir também....
    Ficarei muito feliz com sua presença!
    Beijos com muito carinho e auardo sua visita!!!

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. te ha quedado genial, que original, felicidades, soy Silvia, he conocido su blog y me gusta mucho,desde hoy me hago seguidora suya, le invito a conocer mi blog y encantada si quiere hacerse seguidora.Besitos

    http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

    spbavg1@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seus trabalhos. O pote está muito bonito.
    Já tou te seguindo.
    Adoraria receber também sua visita.
    http://mimosdemae.blogspot.com
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo a transformação do vidro, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Oiee, sou da BU693 e vim conhecer seu canto! linda recilagem!!
    Beijos e sucesso.
    http://carmen45bos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa tava pensando em como usar os vidros de maionese q tenho ak...adorei a dica vou tentar fazer...
    ficou bem legal
    parabens
    http://balaiodegat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reciclando um caixote para o dia dos Namorados!

 Olá Pessoal! Como estão todos? Hoje venho mostrar para vocês uma ideia de como reciclar um caixote. Nessa foto mostro a cesta pronta. E ela pode ser utilizada para guardar revistas ou do modo como preferir.  Aqui deixo vocês com o vídeo que fiz. Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus. Bjokas a todos ;)

Jogo de Banheiro da Minnie

Jogo de Banheiro da Minnie  Na cor Caramelo e Rosa uma ótima idéia para decorar ;)  Clique Aqui  para comprar e mais informações.  

Latas: Ideias para o natal!

Trouxe umas fotos de latas para quem gostar reciclar! Espero que gostem!                                                                                                               Bjos fiquem com Deus  Me sigam;)