Pular para o conteúdo principal

Exposição na Escola de Artes César Antonio Salvi

Olá Pessoal! Hoje vim mostrar um pouquinho sobre a escola de artes César Antonio Salvi, fica no Centro de Osasco na Rua Ten. Avelar Pires de Azevedo, 360. No dia 17/12/2012 foi a exposição sobre o trabalho dos alunos e professores. Espero que gostem:




A qui sou eu e meu namorado A peça dele é a de craquelê rosa e a minha a do lado é um patchembutido

Aqui é o meu pai 

Sou eu e minha professora Márcia 

Eu, minha mãe e meu pai























Peça com craquelê do meu namorado Junio e a laranja florida é minha 



Esse quadros 3d com pintura glitter é da minha professora Márcia

A maçã é minha e a flor do meu namorado Junio 










Espero que tenham gostado e sintam se a vontade para fazer parte do nosso grupo de alunas e alunos.
Fiquem com Deus.
Bjokas ;) Até mais!

Comentários

  1. Felicia,
    Filha querida e amada de Deus,
    Que o seu coração se transforme em manjedoura e acolha o menino Jesus, adorando-O e deixando fluir a glória de Deus Pai em sua vida.
    Feliz nascimento de Jesus em seu coração.
    Feliz Natal,
    Carinhosamente, Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá, passo no seu cantinho para lhe desejar uma feliz semana, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! mas que coisa boa essa exposição, imagino que foi tudo de bom!!!!parabéns por fazer parte dessa lindura, você merece! Que massa também seu namorado e família participar e incentivar, isso é muito importante!Parabéns e muito sucesso pra vc nesse caminho tão gostoso do artesanato
    Bjinhos
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi... Meu nome é Elimar e faço parte dos Blogueiras Unidas (sou o número 1644). Já estou seguindo o seu cantinho. Você seguiria o meu para me dar uma força? BJs e obrigada!

    Alquimia dos Romances
    http://www.alquimiadosromances.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reciclando um caixote para o dia dos Namorados!

 Olá Pessoal! Como estão todos? Hoje venho mostrar para vocês uma ideia de como reciclar um caixote. Nessa foto mostro a cesta pronta. E ela pode ser utilizada para guardar revistas ou do modo como preferir.  Aqui deixo vocês com o vídeo que fiz. Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus. Bjokas a todos ;)

Jogo de Banheiro da Minnie

Jogo de Banheiro da Minnie  Na cor Caramelo e Rosa uma ótima idéia para decorar ;)  Clique Aqui  para comprar e mais informações.  

Latas: Ideias para o natal!

Trouxe umas fotos de latas para quem gostar reciclar! Espero que gostem!                                                                                                               Bjos fiquem com Deus  Me sigam;)