Pular para o conteúdo principal

Oração do Artesão

Senhor! Mestre dos Mestres.
Tu que és o maior dos artistas,
Fonte das mais belas inspirações,
Abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste
Na louvada missão de servir-te com alegria,
E de exercer o meu trabalho
Com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te
Por permaneceres sempre comigo.
Dá-me equilíbrio entre razão e emoção,
Humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, da criação do novo e do belo.
Protege também, todos os artesãos e artistas
Em suas carreiras e gêneros.
Faz com que minhas obras contribuam
Para a construção de teu reino,
E que eu prospere seguindo teus desígnios,
Pelos caminhos gloriosos da arte e amor ao próximo.
Que assim seja.
AMÉM!!!!


Peguei no blog da Stephânia  blog dela:  www.fuloarteira.blogspot.com


                                             

Comentários

  1. Olá querida! muito legal essa oração né!! ó o selinho vc pode colocar como postagem igual a oração ou vc pode adicionar na coluna com gadget. Qualquer dúvida pode perguntar viu =) Bjo grande e ótima páscoa :D
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou Bete nova nas Blogueiras Unidas, devagar conhecendo os blogs, estou encantada com tanta beleza, já sou sua seguidora e convido para uma visitinha no meu blog, vou ficar feliz.
    abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Oie! ó vim te visitar e adorei o visul novo =D ficou show!!! Parabéns pelo novo bloguito!!! Bjocas
    BU 999
    www.fuloarteira.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  4. Olá! vim te fazer uma visita e achei muito legal essa oração, já estou te seguindo e te convido a fazer uma visitinha lá no mu cantinho.

    Abraços!!!!!


    http://ateliedalolita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reciclando um caixote para o dia dos Namorados!

 Olá Pessoal! Como estão todos? Hoje venho mostrar para vocês uma ideia de como reciclar um caixote. Nessa foto mostro a cesta pronta. E ela pode ser utilizada para guardar revistas ou do modo como preferir.  Aqui deixo vocês com o vídeo que fiz. Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus. Bjokas a todos ;)

Jogo de Banheiro da Minnie

Jogo de Banheiro da Minnie  Na cor Caramelo e Rosa uma ótima idéia para decorar ;)  Clique Aqui  para comprar e mais informações.  

Latas: Ideias para o natal!

Trouxe umas fotos de latas para quem gostar reciclar! Espero que gostem!                                                                                                               Bjos fiquem com Deus  Me sigam;)