Pular para o conteúdo principal

Decoupagem com Guardanapo na Casca de Ovos


Comentários

  1. Uma caixa maravilhosa...para guardar segredos de amor.
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Ta rolando um sorteio no blog!Participa?http://gaarota-independente.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-do-livro-amigos-inimigos.html


    Bjks da Bia!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelo capricho fofo!
    ja te seguindo espeor sua visita
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor! quanto talento dona moça rs...parabéns pela peça viu, nunca fiz assim com cascas de ovos, massa essa ideia!!! O visual do seu blog ficou encantador!!! Nota 10, Bjim
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda caixa . Amiga também sou BU 2094 estou passando para conhecer e seguir teu blog. Te convido para ir conhecer o meu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,sou da BU e estou te seguindo.Vim tb conhecer seu cantinho,muito caprichado seus trabalhos,ficarei feliz se me visitar para conhecer os meus.Sunset.
    www.fuxikitosecia.blogspot.com e www.fuxikitosefeltros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Felicia , que legal essa caixinha, ficou bem linda, gostei do seu blog , já estou seguindo, espero ver mais artes suas em breve, se puder , dá uma passada em meu blog, tá tendo um sorteio por lá.Beijnhos.
    Leide Lima
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reciclando um caixote para o dia dos Namorados!

 Olá Pessoal! Como estão todos? Hoje venho mostrar para vocês uma ideia de como reciclar um caixote. Nessa foto mostro a cesta pronta. E ela pode ser utilizada para guardar revistas ou do modo como preferir.  Aqui deixo vocês com o vídeo que fiz. Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus. Bjokas a todos ;)

Jogo de Banheiro da Minnie

Jogo de Banheiro da Minnie  Na cor Caramelo e Rosa uma ótima idéia para decorar ;)  Clique Aqui  para comprar e mais informações.  

Latas: Ideias para o natal!

Trouxe umas fotos de latas para quem gostar reciclar! Espero que gostem!                                                                                                               Bjos fiquem com Deus  Me sigam;)