Pular para o conteúdo principal

O meu interesse pelo ponto cruz.

Olá pessoal! 

  Eu me interessei pelo bordado a um tempo, e esse ano em julho conheci o artesão Wagner Reis no youtube http://www.youtube.com/user/WRPontoCruz.
  Então comprei o material 



   E fiz o meu primeiro bordadinho esse coração fiz assistindo o vídeo dele.


E depois fui tentar fazer umas letras e desenho de uma revista que 
minha mãe ganhou a um bom tempo e com a ajuda de Deus
ficou assim...




Eu fiquei muito feliz em fazer.
Pessoal espero que tenham gostado e deêm uma passadinha no blog dele

Bjos pessoal até mais
Fiquem com Deus ;) 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reciclando um caixote para o dia dos Namorados!

 Olá Pessoal! Como estão todos? Hoje venho mostrar para vocês uma ideia de como reciclar um caixote. Nessa foto mostro a cesta pronta. E ela pode ser utilizada para guardar revistas ou do modo como preferir.  Aqui deixo vocês com o vídeo que fiz. Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus. Bjokas a todos ;)

Jogo de Banheiro da Minnie

Jogo de Banheiro da Minnie  Na cor Caramelo e Rosa uma ótima idéia para decorar ;)  Clique Aqui  para comprar e mais informações.  

Latas: Ideias para o natal!

Trouxe umas fotos de latas para quem gostar reciclar! Espero que gostem!                                                                                                               Bjos fiquem com Deus  Me sigam;)