Pular para o conteúdo principal

Ponto Cruz

Olá pessoal!
Hoje venho mostrar pra vocês os meus ponto cruz.
Pessoal, eu aprendi pelo youtube com o Wagner Reis ele é um professor muito bom.
Fiquei muito feliz por ele, eu conheci o canal dele antes do primeiro sorteio dele, e antes da tv, então acompanhei o sucesso dele fico muito feliz por ele e eu por acompanhar desde praticamente o começo
E desejo que só aumente esse sucesso.

Abaixo o link do blog e canal do Wagner Reis.


Eu aprendi como fazer o ponto e entender os gráficos e dai consegui fazer essas peças 
Fiquei tão feliz.


O que acharam?

Deixem comentários.
Sigam o blog curtam.
Mega bjokas ;)

Obrigada pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reciclando um caixote para o dia dos Namorados!

 Olá Pessoal! Como estão todos? Hoje venho mostrar para vocês uma ideia de como reciclar um caixote. Nessa foto mostro a cesta pronta. E ela pode ser utilizada para guardar revistas ou do modo como preferir.  Aqui deixo vocês com o vídeo que fiz. Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus. Bjokas a todos ;)

Jogo de Banheiro da Minnie

Jogo de Banheiro da Minnie  Na cor Caramelo e Rosa uma ótima idéia para decorar ;)  Clique Aqui  para comprar e mais informações.  

Latas: Ideias para o natal!

Trouxe umas fotos de latas para quem gostar reciclar! Espero que gostem!                                                                                                               Bjos fiquem com Deus  Me sigam;)